Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Top 3 com... Carolina Barbas!

Oi, pessoal! 
Hoje começo uma nova "coluna" aqui no blog... Top 3! 
Como vai funcionar? Pretendo convidar pessoas para contarem, aqui no Blog da Cristina, quais são os seus 3 itens preferidos (cosméticos, produtos de limpeza da casa, filmes, livros... A dica que quiserem dividir!). Enfim, será uma troca de figurinhas...


Minha primeira convidada é... 
Minha irmã, a Lola! - blog Alpen Tour

A Lola resolveu mostrar 3 produtos que utiliza de noite, antes de dormir. 
Dica de rotina noturna (cuidados com a pele):
VICHY - Tônico adstringente;
VICHY - Hidratante para o rosto;
NIVEA - Lip butter (hidratante labial).
Os produtos da Vichy mencionados são da linha Normaderm, específicos para pele oleosa. 
Segundo minha convidada, os 3 produtos são muito bons!!



O tônico adstringente


O hidratante para o rosto


O hidratante labial


Gostei muito das dicas! Obrigada, Lola!

E vocês, seguem alguma rotina de cuidados com a pele? O que usam antes de dormir?


Desejo uma ótima semana pra todos!

Abraços, Cris

12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Primeiro, vou elogiar esta foto (paisagem europeia)... Linda!
Para falar do assunto das postagem que hoje se iniciam, fica um pouco mais difícil! Sabe que não é bem a minha praia... Kkkkk Já estou com medo... também chegarei na vez de relatar os meus três produtos preferidos? Que bom que as minhas três filhas não puxaram por mim, né? Achei que a Carola até iria fotografar a sua penteadeira nova... Kkkk Mas pode deixar acompanharei tudo com muita atenção! Acho que já dei uma melhorada... Kkkkk

Abraços, tua mãe

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Primeiro vou fazer como a Íris e elogiar essa foto que é linda!
Amei as dicas da Lola, eu não conhecia esse hidratante labial da Nivea, vou ver se acho por aqui.
Bjsss amiga e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

Maria de Fátima disse...

Adorei sua ideia! Bons produtos, fica a dica. A foto ficou show! Bjs

Janaína Santos disse...

Adorei os seus tops 3 dos produtos preferidos.
Ainda não testei nenhum desses.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

liri Bloguera disse...

ya estoy en su blog y ya tiene una seguidora mas
Pase y siga mi blog en donde pone (participar en este sitio) pinche ahí: http://mibonitolugar.blogspot.com.es/ Espero su visita

Ingrid Caroline disse...

Nunca usei nada da Vichy, mas só leio coisas boas, porém tenho os mesmo produtos que você de outras marcas, eles são ótimos para cuidar da pele.

Quero o hidratante para cuidar da pele.

www.cantinhob.com

Camila Faria disse...

Os produtos da Vichy são mesmo maravilhosos, eu uso sempre e sou fã! Atualmente estou usando uma linha da Biotherm para o rosto antes de dormir, é ótima também Cris!

Poções de Arte disse...

Oi Cris!
Eu sigo desde que comecei a dar aulas de Natação à noite, afinal minha pele e cabelo ficaram detonados. Os hábitos que adquiri na época, não perdi.
Tem dias que pulo alguns por preguiça, mas geralmente faço tudo certinho para proteger minha pele.

Obrigada pelo carinho com os balões lá na caverna.

Abraços esmagadores.

Denise Moraes disse...

Legal a novidade do blog e gostei das dicas. Mas, confesso que faço parte do tine: "compro, prometo que vou usar todos os dias e esqueço..." Mas estou sempre tentando!
bjo
denise

Maria Teresa Valente disse...

Boa noite, Cristina!
Já fui cuidadosa com minha pele, hoje só uso bloqueador solar, para sair de casa e mais nada.
Achei linda a paisagem...
Felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Carolina Barbas disse...

Titi! Confesso que adorei esta ideia de "Top 3" e fiquei lisonjeada em ser a primeira convidada. Eba!!!! Kkkkk.... Eu ainda tenho muitas dicas para dar, portanto ainda vou aparecer aqui com produtos de limpeza de casa, maquiagem, programas, receitas e etc... Kkkkkk.... Me chama!!! Estes três produtos escolhidos são os meus queridinhos. O adstringente limpa a pele e reduz os poros. O creme hidratante é perfeito para a minha pele, pois é difícil um creme que eu use e não me dê espinhas; este é perfeito, hidrata reduzindo os poros. E a manteiga labial da Nivea é super hidratante. Um grande beijo, Lola

Look Day disse...

Gosto bastante dessa linha Normaderm, já usei sabonete e uma base.

Beijos.