Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Top 3 com... Cristina Barbas! Eu!

Oi, pessoal!
Desta vez, o Top 3 ficará por minha conta! Trouxe 3 "produtos", ou melhor, 3 dicas para dividir com vocês.


Potes fofinhos organizando a cozinha...
Gosto assim, sem muita combinação.


Mural de fotos e momentos...
Esse mural fica exposto na minha sala, em cima de um armário.

Além de fotos de família, pessoas especiais...

Tenho fotos de lugares que gosto de visitar (em Panambi, Canela e Gramado/RS) e 
de um bolo de aniversário que fiz pra mim. 
Lembranças!


Pra finalizar meu Top 3, indico um produto que inclusive já terminou! 
Sinal que é bom... Hehehe
 O Hair Splash da Fabi Santina. Já tinha falado sobre ele AQUI.
Com certeza, pretendo comprá-lo novamente...

Gostaram das dicas? Espero que sim! Hehehe


  Uma linda semana para nós!

Abraços, Cris

12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que linda postagem! Você sempre bem inspirada!
Os potes são ótimos para a organização da cozinha... E estes teus, comprados em Panambi, são muito fofos!
Os murais, com as fotos, são uma ótima ideia! Deixam os nossos "queridinhos" sempre à vista, né? Fiquei feliz, porque eu estou por aí... Hehehe
Gostei da dica do produto!

Abraços, tua mãe

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Eu também adoro organizar a cozinha com potes, acho que eles facilitam muito a vida da gente. Amei esses de bolinha e já fiquei imaginando como eles ficariam aqui na minha cozinha.
Adorei também o mural de fotos. Minha amiga Iris ficou feliz da vida em saber que vc fica olhando p/foto dela p/matar a saudade kkk
Bjsss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

Carolina Barbas disse...

Que legal suas dicas, Titi!!! Bem variadas... Um pouco de tudo!!!! Kkkkk.... Adoro também estes potes, e o mural de fotos é uma boa ideia!!! Este produto eu não conhecia, valeu pela dica! Beijo, lola

Maria de Fátima disse...

Oi Cris! Ótimas dicas. Gosto muito de potinhos também, principalmente os mais coloridos. Bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Oi, Cristina,
vim agradecer sua visita e acabei ficando por aqui, empolgada com sua animação. Também adoro potes lindos pra cozinha! E prefiro painéis de fotos a porta-retratos espalhados pela casa.
Abraço!

Tamires Milhazes disse...

Ameei o top 3. Adoro essas vasilhas fofas também. Acho que dá uma graça a cozinha né?

Beijos Amora
www.amorascomclasse.com

Look Day disse...

Que lugar lindo. Também gosto de potinhos coloridos e estampados, sempre compro novos.

Beijos.

Maria Teresa Valente disse...

Boa tarde, Cris, amei suas dicas!
Os potes são lindos, gosto de organizar com potes.
Achei legal o mural de fotos, dá para estar sempre renovando...
Cada vez que você dá dica de beleza, eu lembro que devo começar a me cuidar, um dia, quem sabe, eu me empolgue!
Obrigada, dias felizes, abraços carinhosos
Maria Teresa

Janaína Santos disse...

Adoro potes assim também para me organizar na cozinha.
Gostei do seu mural de fotos, bem bonito.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Camila Faria disse...

Oi Cris, acho muito lindo ter fotos da família e das pessoas que a gente ama por perto. O coração fica quentinho de amor e carinho, né?

Beijo querida :*

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cristina!
Também sou daquelas a favor da exposição de fotos, ainda mais nessa era digital que fica tudo entulhado em arquivos... Nada melhor do que ver sorrisos e lembrar de momentos vividos.
Esses potinhos são muito úteis e vermelhos de poás... clássicos, amo demais!!!

Abraços esmagadores.

Jenny C. disse...

Olá, Cristina! Gostei muito do top 3! Esses potes são muito fofos! Murais de fotos são sempre ótimos. Vendo as fotos bateu uma saudade de Gramado e Canela. Vou lá ler sobre esse produto :)

Bjs e bom fim de semana!
deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br