Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Livro e Férias de Inverno...

Oi, pessoal! 
Esta semana terminei de ler o livro Por toda a eternidade, da autora Kristin Hannah. Resolvi dividir minha opinião com vocês...

Em primeiro lugar, fiquei encantada com a capa do livro... Achei linda! Tentei até fazer uma composição com a minha velinha... Hehehe Além disso, a capa tem tudo a ver com a história do livro.




  

Um pequeno resumo:
" Johnny Ryan perde a mulher; seus filhos, os gêmeos Luke e Wills e Marah, uma adolescente de 16 anos, perdem a mãe. A famosa apresentadora de um talk show, Tully Hart, perde sua melhor amiga, a única pessoa que lhe deu algum amor. Embora a história pareça girar em torno da morte de Kate, todo o encantamento está nas diferentes maneiras como seus personagens lidam com o luto". 

Lendo o resumo inicial, confesso que esperava mais do livro...
Do início pro meio, demorei muito pra ler, achei uma leitura cansativa e um pouco confusa. A autora vai e volta no tempo diversas vezes e o narrador (a) da história também muda em alguns momentos... Além disso, antes do final (do qual gostei bastante), os personagens tomam muitas decisões erradas. Como nas novelas, sabe? Tudo dando errado, mas no final acaba dando certo. Portanto, do meio pro fim me animei com a leitura e terminei rápido! Hehe

De qualquer forma, gostei de ter lido! 
E a mensagem do livro é muito bonita: onde há amor, há perdão. A história fala sobre rever erros e acertos, sobre perdas e recomeços...



Mais detalhes da história...


No próximo final de semana, vou pra Panambi/RS...
Na casa dos meus pais.
Tô chegando, amada Rua Aurora!

Abraços, Cris

12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que bela postagem! Que bom que a leitura melhorou do meio pro final do livro, né? Hehehe
Amei a foto da Rua Aurora... Estou contando os dias para as tuas férias (nossas)... Melhor, faltarão horas nos nossos dias, não é?
Estamos chegando pra te buscar...

Abraços, Iris

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pela dica, Cristina. Procuro sempre ler de acordo com opiniões de quem já leu.
Beijinhos

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Eu não conheço o livro, mas fiquei muito curiosa. Quer dizer que vai receber muito mimo dessa mãe babona nessas férias né? kkkk
Bjsss amiga, uma semana abençoada p/vcs

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Pena que o livro não foi tudo o que esperava.
Terminei de ler mais um livro do Haruki Murakami, Norwegian Wood, e é tãobom que deu pena chegar aofim.
Bjs
gosto-disto

Carolina Barbas disse...

Oi Titi! Muito legal você dividir suas impressões do livro com a gente. Também me apaixonei pela capa.
Queria ir junto para Aurora, pena que não dá... Beijo, Lola

Camila Faria disse...

Oi Cris, eu adoro quando a capa do livro tem alguma coisa da história representada ali. Acho muito bacana (e essa capa é realmente linda)!

Look Day disse...

Que delícia ir para a casa dos pais, aposto que vão rolar várias receitas gostosas.

beijos.

Janaína Santos disse...

Gostei do livro, bem bacana a capa dele.
Boas férias curta bastante.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Thaiane e Thalita disse...

Já ouvimos falar do livro, mas ainda não lemos. Parece ser bem interessante e a capa é linda.

Beijos


www.onlyinspirations.blogspot.com.br

ANALAICE disse...

Ainda não li este livro... Gostei da dica e principalmente da capa...rsrsrs...Ah e sua velinha valorizou ainda mais... Beijos e tenha lindas férias... Manda beijos pra Iris....kkkkk....

Grazy Bernardino disse...

Linda demais essa capa Cris! Adorei sua composição.
Beijos

Minda Silva disse...

Pelo teu relato já vi que esse não é um tipo de leitura fácil, já li a um tempo atrás um livro em que a história vai e volta e eu fiquei mais perdida que cego em tiroteio rsrs
Mas voltando ao foco do seu post, gosto de livros que nos trazem lições de vida, quando eu mais precisei, foi alguns livros que me ajudaram a sair da depressão ...
achei linda a capa Cristina!
Passa uma sensação de serenidade ...

Bjos
Minda ❤ 😍