Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Na Casa da Vó Nelcy...

Olá, pessoal! 
Aproveitando minhas férias em Panambi/RS, venho mostrar o pátio da casa da vó Nelcy (Frau Dick). Um lugar muito bonito! É só se servir... Hehehe


Pra quem gosta de laranja...
 

Minha mãe Iris...


Eu...



Um delicioso suco natural!


Pra quem gosta de bergamota... 
Pra mim é bergamota, como vocês chamam?


Hora de comer!

Pra quem gosta de couve...


Uma saladinha!


Adoro este lugar! Faz um bem...

Abraços, Cris

18 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Isto é ser feliz com simplicidade, né? Também adoro este pátio! Também pudera, estou todos dias batendo o ponto na casa da Frau Dick... Tuas férias estão rendendo... O comércio que nos aguarde esta semana... Irão faturar! Hehehe

Abraços, tua mãe

O meu pensamento viaja disse...

Esse lugar é lindo! Aproveite as suas férias, Cristina.
Beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Que lugar maravilhoso! Lembrou a minha infância.
Obrigada por participar do sorteio. Boa sorte!
Bjs

Eli Martins | Blog Encantada disse...

Que delícia de lugar, eu gosto de tudo isso, bom demais.
Sempre falo pro meu marido pra vendermos a casa e comprar um sitio ou chácara, mesmo aqui por perto, na região mtropolitna, mas ele não se animou ainda rsrrs.
Ótima semana, aproveita.

Prata da casa disse...

Olá Cristina. obrigada pela visita. Adorei o seu blogue também e já me tornei seguidora. Se quiser, torne-se minha seguidora também.Ia gostar muito.
( Engraçado que também sou professora de Inglês).
Bjn
Márcia

piteis da dinha disse...

Que coisa maravilhosa essa de poder colher as frutas e preparar logo um suquinho delicioso. Completamente diferente das frutas compradas nos supermercados e sacolões que são retiradas dos pés super verdes.
Parabéns p/vó Nelcy por essas delicias!
Bjssss p/essa família linda

Natalia disse...

Que vontade de tirar uns dias em um lugar calmo assim.
E nada como um suco natural feito na hora, né? Desejei :)

Joana disse...

Lindo o pátio :)
E é tão bom quando nos dá assim laranjas boas!
Esse suco ficou com óptimo aspecto, bem como a saladinha.
Um beijo

Carolina Barbas disse...

Titi! Tudo de bom ter um pátio com tantas frutas e plantas... Um dia ainda chego lá, nos "Meus Alpes", kkkkk..... Ah, não precisa falar, sei que você não vai sair da minha casa. Beijo, Lola

Look Day disse...

Que lugar gostoso, nada melhor do suco natural colhido do pé.

Beijos.

Camila Faria disse...

Que coisa linda Cris! Queria um jardim assim, cheio de delícias ao alcance das mãos!!!

Thaiane e Thalita disse...

Que lugar lindo!! As bergamotas deviam estar maravilhosas.

Beijos


http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Que gostoso estar na casa da vó, já não tenho mais as minhas a muitos anos.
Adoro um suco natural.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Maria Teresa Valente disse...

Que lugar maravilhoso, Cristina, com árvores carregadas de frutas, é só se deliciar.
Boas férias, felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Maria Auxilia disse...

Oi Cris achei esse lugar lindo casa da vovò que coisa boa adorei tudo que vc apresentou comeria tudo rsrs Bjim obrigada pela visita volte sempre boa ferias borboletando- emtudo.blogspot.com.br

Minda Silva disse...

Isso é o paraíso, imagina comer laranja no pé?
Ou fazer um suco delicioso com essas laranjas como estou vendo aqui, gente tem cor de laranja rsrsr, sei que parece bobo dizer isso, mas as laranjas que compramos no mercado não tem cor, mais parece água suja ...
Imagino o que esse passeio faz para a alma, renova com certeza as energias!
Parabéns Cristina, eu amei o lugar!

Bjos
Minda ❤ 😍

Demara Soares disse...

Nossa que delícia de lugar!
Deve ser maravilhoso curtir uma refeição natural!
Xerim :)
www.trilouca.com
Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

ANALAICE disse...

Ai que gostoso...Fruta no pé!!!! Eu chamo de mexerica...rsrsrs... Que gostoso curtir a vovó... Lembro bons momentos passados na casa da minha vó... Ela tinha pé de café no quintal... Bons momentos... Beijos especiais para ela...