Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Livro da Jout Jout

Oi, pessoal! 
Hoje venho falar sobre o livro "Tá todo mundo mal", escrito pela youtuber Jout Jout (ou Julia). Nos últimos tempos, muitos youtubers lançaram livros, mas me interessei particularmente por dois. Hoje mostro um deles...

O livro!
Foi minha leitura nas férias de inverno...

Adorei a capa, achei bem "Jout Jout"...
Combina com ela!

Pra quem não conhece a Jout Jout, vou deixar o link de um vídeo dela, talvez o mais conhecido:
Não tira o batom vermelho - Esse vídeo sintetiza o estilo dela: direto, despretensioso (sem afetação) e com colocações inteligentes. Vale a pena assistir!

O livro é assim também... Muito gostoso de ler!! Basicamente, são várias histórias curtas reunidas em um único livro. Cada história fala sobre uma crise específica...


Impossível não se identificar com alguma delas... Hehehe



Muitas crises! Não conseguiria escolher uma só...



Cada história fala sobre algum "problema", mas sempre com um certo humor por trás. Gostei dessa explicação no final do livro:

"Revivi crises que na época pareciam eternas, mas quando botei no papel vi que, se ficasse mais um pouquinho sem pensar nelas, eu esqueceria que aquilo um dia me incomodou tanto. Sem crises, parece que você não se transforma. E, se você não muda, você para." - Jout Jout

Concordo!!

Me identifiquei muito com as histórias e as "crises" da Jout Jout. Claro que temos quase a mesma idade (20 e poucos, 20 e muitos), o que contribuiu pra minha identificação. Mas acho que todos que lerem esse livro, irão gostar das histórias. Como eu assisto aos vídeos dela no YouTube, parece que ouvia a voz dela enquanto lia. Bem engraçado...

Recomendo! Leitura leve e com conteúdo.


Canela...


Abraços, Cris

16 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Pelo jeito, mais uma boa leitura! Muito bom quando há identificação com o que se lê... Fica interssante e a leitura "prende mais"...
Mais uma atividade feita nas boas férias gozadas em Panambi City... Hehehe
A foto de Canela me encheu de saudades... Linda!

Abraços, tua mãe

Simone Felic disse...

Olá Cris
Assisti a uma video dela e não lembrava mais dela,o livro
deve ser muito bom.
bjs e boa semana.


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Cris! Acabei de assistir ao vídeo e achei bem interessante!
Beijo

Prata da casa disse...

Olá Cris: pelo que mostras deve ser um livro interessante e de fácil leitura.Vou ver o video também.
Bjn
Márcia

Maria Teresa Valente disse...

Boa tarde, Cris, adoro os vídeos da Jout Jout!
Não sabia do livro, já amei o que mostrou, vou ler!
Obrigada pela sugestão...
Tenha uma excelente semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

Joana disse...

Deve ser bem interessante o livro!
Gosto da capa :)
Um beijo

Carolina Barbas disse...

Que dica de leitura legal, Titi! Só com os seus comentários deu vontade de ler. Afinal, quem nunca teve uma crise...Kkkk... Adorei a foto no final de um dos nossos lugares preferidos... Beijo, lola

Janaína Santos disse...

Bem bacana esse livro gostei de conhecer sobre ele.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Demara Soares disse...

Sério que a Jout Jout virou livro?
Mentira??? kkkkkk
Adoro a Jout Jout e muita coisa da minha vida eu vi transformar depois da ficha literalmente cair ao assistir os vídeos dela!
Já quero muito!
Xerim :)
www.trilouca.com
Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

Camila Faria disse...

Oi Cris, tá todo mundo falando super bem desse livro! Eu não acompanho muito a Jout Jout, assisto alguns vídeos dela de vez em quando e gosto da sua abordagem. Mas acho que não me interesso o suficiente para comprar o livro... Um beijo querida!!! :*

Look Day disse...

Eu ganhei esse livro mas ainda não tive tempo de ler, estou curiosa.

beijos.

Natalia disse...

Também tô lendo, Cris! Tô na metade ainda mas gostando muito. Acho a Jout Jout um máximo :)

ANALAICE disse...

Olá Cris. Não sou muito de ver vídeos e não conheço este canal... Já ouvi falar dela por algumas polêmicas que causou na internet... enfim, até por conta disso fazia outro juízo de valor. Pelos trechos que você mostrou do livro parece bem interessante. Beijos e tenha um lindo domingo.

ANALAICE disse...

Ai Cris, acho que confundi as bolas...kkkkk.... Confundi esta com outra youtuber... Desculpe a falha. É por essas e outras que um mal entendido acontece... Ai que mico...rsrsrs...Beijos e um lindo domingo.

Isa Sá disse...

Fiquei com vontade de ler.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Arroz Di Leite disse...

Oi Cris,

obrigada pela indicação, vou passar para ver o vídeo também.
Abençoado domingo.
Bjs

Tânia Camargo