Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Top 3 com... Iris Barbas!

Oi, pessoal! 
Desta vez, o Top 3 será com dicas da minha mãe, Iris Barbas (do blog Costurando Ideias por Iris Barbas). 


Óleo de Coco:
Minha mãe usa o óleo de coco todas as noites,
antes de escovar os dentes.
Pega uma colher de chá e coloca na boca, fazendo bochechos. 
O óleo de coco ajuda no clareamento dos dentes. Funciona mesmo!

Batom do Boticário, Make B. - Terra do Sol:
Ela ganhou este batom no Natal (presente meu e das minhas irmãs),
mas já estava acabando...
Indo na loja, descobrimos que ele já saiu de linha. 
Por isso, ela arranjou um substituto, igualmente bonito!

O novo Batom do Boticário, Make B. - Bronze Star:
Assim como o batom anterior, é um marrom claro cintilante.
Lindo!


Óleo de Alho:
Conhecem estas cápsulas? 
Procurando na internet, descobri que o óleo de alho
possui muitos benefícios... 
Minha mãe toma 1 cápsula por dia, no almoço,
para prevenir gripes e resfriados.


Adorei as dicas (já estou seguindo)! Obrigada, mãe!

E vocês, gostaram das dicas? 

Abraços, Cris

21 comentários:

Mariana disse...

Tizi, adorei as dicas da Mamis! A cara dela!!! Hehehe bjs

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Olhem eu aí, gente! Amei a postagem! "Também pudera"... Kkkkkk
Só posso dizer que são ótimas dicas! Tudo fácil de fazer e com ótimos resultados! Eu me amo! Kkkkk

Abraços, tua mãe

Prata da casa disse...

Olá Cris: descobri há pouco o óleo de coco e tenho feito máscaras para o cabelo com ótimos resultados. Para branquear os dentes não sabia e gostei de saber. Os batons do Boticário são muito bons e cremosos. Felizmente já temos uma loja cá e utilizo muitos dos seus produtos.
Bjn
Márcia

Maria de Fátima disse...

Oi Cris, adorei as dicas. Mamãe Iris é muito sábia. Feliz domingo e ótima semana. Bjs

Simone Felic disse...

Olá Cris
Dizem que o óleo de coco faz milagres, ainda não testei
aqui está muito caro, meu marido tomava sempre as capsulas de alho,
e são mesmo uma maravilha pena o bafo que dá kkkk.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

As mães é que sabem!
Beijinhos

Andréa Santana disse...

Hello, Cristina!
Dicas super valiosa, vou fazer a do óleo de coco.
Eu tomo cápsula de óleo de linhaça para emagrecer e não criar
bolsa de gordura debaixo dos olhos, funciona, rs.
O óleo de alho vai para a minha lista, valeu pelas dicas da sua mãe!

Beijinhos no seu ♥
Andréa

Brigadeiros e Barcelona disse...

Gente, tenho óleo de coco! Vou testar! hehehe

Look Day disse...

Estou usando óleo de coco para muitas coisas, mas ainda não fiz bochecho com ele, vou experimentar hoje.

Beijos.

Anônimo disse...

Oii , adorei as dicas da sua mãe, deve ser uma mulher sábia. Tambem gostei muito da ideia de colocar dicas de beleza, afinal quem nao gosta de se sentir mais linda e poderosa né ?!
Beijos Camila Dick Reis

SEM QUASES disse...

Oba! Quantas indicações incríveis! Estou louca por um óleo de coco!

semquases.com

Minda Silva disse...

Amei as dicas de sua mãe, vou testar o de óleo de coco!
Nada como dica de mãe né?

Bjos
Minda ❤ 😍

Poções de Arte disse...

Conheço vários usos para o óleo de coco, mas esse, realmente é novidade pra mim e funciona mesmo? Se clareia os dentes é legal, principalmente pras viciadas em café, como eu.
Agora, alho estou fora... não sou nem um pouquinho amiga dele rsrs.
Os batons são bonitos.

Obrigada pelo carinho com as casinhas. Aos pouquinhos vou terminando o Projeto.
Abração e feliz semana.

Julie disse...

Adorei as cores dos batons! Ficam lindos no dia a dia ne?
Beijos!

Janaína Santos disse...

Adorei os top 3.
Muito boa essa dica do óleo de coco vou testar.
Achei linda a cor desse batom.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Denise Moraes disse...

Muito bom o top 3 da Íris! Make B. é a minha marca, só uso essa! Quanto ao óleo nem imaginava esse fim, legal saber.
Bjo
Denise

Joana disse...

Não conhecia essa do óleo de coco branquear os dentes!
É bom saber que funciona mesmo :)
Um beijo

Carolina Barbas disse...

Confesso que estava curiosa para saber as dicas de nossa mãe, e não é que eu adorei. Não sei como ela não nos falou isso antes!!! Que bom que você tem esta "série" aqui no blog, vivendo e aprendendo. Beijos, Lola

Camila Faria disse...

Cris, essa dica do óleo de coco foi maravilhosa! Preciso experimentar!!!

Artes da Fafa disse...

Olá Cris
Que belas dicas!
Amei saber.
Beijos... Fátima.

Thaiane e Thalita disse...

Gostamos das dicas, os batons são lindos. Nunca usamos óleo coco, mas já ouvimos falar muito bem dele.

Beijos


onlyinspirations.blogspot.com.br