Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

Compras em Panambi... - 1

Oi, pessoal!
Como já comentei em postagens anteriores, no mês de julho estive de férias em Panambi/RS, na casa dos meus pais. Aproveitando o tempo livre, fiz algumas compras... Hehehe Na minha opinião, todas muito úteis! Vim mostrar parte delas pra vocês...


Uma torradeira nova... Vermelha!

Um aquecedor / uma estufa...

Uma toalha de rosto...

Um secador de cabelo... Rosa!

Uma coberta / um cobertor...

Fofinho e quentinho!

Fiquei feliz com as minhas compras, os produtos já estão sendo bem usados...


Tenham um bom domingo!
- Nova Petrópolis/RS -


Abraços, Cris

18 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Férias que renderam, né? Como você já disse... tudo muito útil! Foi muito bom ver as novidades, pesquisar preços e fazer bons negócios... ah e bem acompanhada... hehehe Com euzinha! Tenho certeza que as compras darão mais uma postagem... Hehehe

Abraços, tua mãe

Maria Teresa Valente disse...

Boa noite, Cris, que delícia passear, comprar e usar...
Depois apreciar os bons resultados do passeio!
Parabéns pelas férias e belas aquisições...
Tenha um excelente domingo, abraços carinhosos
Maria Teresa

Prata da casa disse...

Olá Cris: lindas compras! A torradeira vermelha é muito linda mas gostei de tudo mesmo.
Bjn
Márcia

Maria de Fátima disse...

Oi Cris, vejo que você fez boas comprinhas, gostei de todas. A torradeira vermelha é show! Bjs e ótima semana.

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Cris!
Parabéns pelas belas comprinhas.
Bom fim de semana
Beijinhos

Natalia disse...

Seu post me lembrou que minha torradeira tá uó, preciso de uma nova :)

Andréa Santana disse...

Hello, querida!
Belas compras e todas super úteis!
Amei o seu cobertor!

Beijinhos, abençoada semana ♥

ANALAICE disse...

Adorei tudo, super útil. Beijos e tenha uma linda semana...

Carolina Barbas disse...

Titi! Lindas as compras e tenho certeza que estão sendo bem utilizadas. Tirar férias em Panambi é tudo de bom, né?! Beijo, Lola

Joana disse...

Óptimas compras!
Tudo útil e bonito.
Um beijo

Poções de Arte disse...

Oi Cris!
Sempre bom passear e quando encontramos produtos que podem nos servir, melhor ainda.
Apaixonei pela foto, adoro esse clima friozinho.
Abraços e feliz semana.

Simone Felic disse...

Olá Cris
Estes produtos não fico sem, estragou meu secador tive de comprar no outro dia um novo, com o frio não dá para ficar de cabelo molhado.Tenho todos é uma maravilha inclusive o aquecedor.
Bjs e boa semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Minda Silva disse...

As comprinhas são ótimas Cris, agora essa paisagem de Nova Petrópolis/RS é um sonho ...
Produtos que não podem faltar nunca em nossa casa, principalmente aquele cobertor quentinho ...

Bjos
Minda ❤ 😍

Janaína Santos disse...

Adorei as suas comprinhas tudo super útil.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Look Day disse...

Gostei das compras, tudo muito útil mesmo.

BEIJOS.

Camila Faria disse...

Também achei as comprinhas lindas ~ e o melhor: super úteis! Arrasou Cris!

Thaiane e Thalita disse...

Ótimas comprinhas, essa torradeira deve ser muito boa e a cor é linda.

Beijos

http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Brigadeiros e Barcelona disse...

Esse edredom aí me lembrou que tenho que me preparar pro inverno! ai ai!
Bjs!