Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Primavera e Aniversário...

Oi, pessoal!
Acho que já podemos dizer:


Tchau, Inverno!

Olá, Primavera!

Achei muito criativa esta ideia... Flores e fogão a lenha!
Na loja Lyttu's (estrada entre Nova Petrópolis e Gramado).


E as flores da minha irmã Carolina...
A Lola arrasa nos arranjos!



Meu computador... Como sabem, eu "vivo" as estações! Hehehe


Além disso, quero parabenizar meu cunhado Pitão, que estará de aniversário no dia 23/09 (sexta-feira).


Na foto: minha irmã Mariana (Má), minha sobrinha Marina e
 meu cunhado Pitão.

Feliz Aniversário, Pitão!


Abraços, Cris

16 comentários:

Prata da casa disse...

Olá Cris: adoro a primavera, é das minhas estações preferidas. Por aqui está a começar o outono, que também tem beleza, à sua maneira.
Bjn
Márcia

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que lindo!
A ideia dos fogões de lenha, eu amei! Adoro estes arranjos!
Da casa da Carola nem se fala, tudo arrumadinho e bonitinho! Lar doce lar!
Também quero parabenizar o Pitão... Feliz Aniversário, meu genro! Tudo de bom!

Abraços, Iris

Julie disse...

Parabéns adiantado :)

Carolina Barbas disse...

Oi Titi!!! Que postagem linda!!! Dando adeus ao inverno e boas vindas a primavera, minha estação preferida. Fiquei lisonjeada dos meus arranjos aparecerem. Parabéns pro cunhado!!!! Beijo, Lola

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Cris!
Aqui começa o Outono!
Feliz aniversário, Pitão!
Beijo

Artes da Fafa disse...

Bom dia Cri.
Sim, já podemos nos despedir do inverno...
Amo a primavera!!!
Felicidades para seu cunhado.
Beijos... Fátima.

Denise Moraes disse...

E que venha a primavera, linda e perfumada!
Amei a ideia do fogão!!
Bjo
Denise

Camila Faria disse...

Oi Cris, por aqui o inverno voltou. Estamos tendo um dia frio e de muita chuva aqui no Rio. Doida para a primavera dar as caras de vez por aqui!

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Post lindo já saudando a primavera. Parabéns amiga pelo post e também PARABÉNS p/o PITÃO com votos de muita saúde, muita paz e alegrias!
Bjssss

Maria Teresa Valente disse...

Olá, Cris, bem vinda a primavera e com ela a singeleza das flores nos alegrando com sua beleza...
Parabéns ao cunhado, que linda família!
Amei os arranjos da sua irmã Carolina e fiquei encantada com o centro de mesa, em patch, muito lindo!
Acredito que o outro com barra verde, também deva ser muito lindo...
Felizes e alegres dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Andréa Santana disse...

Hello, Cris!
A Primavera é uma estação linda, as ruas ficam ficam lindas com as flores dos ipês. Que lindas suas imagens amiga!
O fogão é top!
Parabéns para o seu cunhado, que Deus o abençoe sempre!
Linda família!

Beijinhos e abençoada Primavera ♥

Mariana disse...

E viva a primavera, Tizi!!! Lindas fotos!!!
Parabéns para meu amorzinho, que completa mais uma primavera, hehe...

Look Day disse...

Primavera, que estão gostosa. Essas fotos ficaram lindas.

beijos.

Simone Felic disse...

Olá Cris
Que criativo, também gostei muito do fogão primaveril,
muita saúde para seu cunhado.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Adorei as fotos muito lindas, adoro a primavera.
Parabéns para o seu cunhado.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Thaiane e Thalita disse...

Apesar da Primavera não ser nossa estação favorita, preferimos o Inverno não podemos negar que ela é a mais bela, por causa de suas flores!! Gostamos das fotos!!

beijos

onlyinspirations.blogspot.com.br/