Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Compras em Panambi... - 2

Oi, pessoal! 
Alguns posts atrás, mostrei algumas compras que fiz em Panambi/RS (AQUI). Hoje trago a segunda parte... Itens menores...


Esfoliante de Damasco
De vez em quando, uso no banho. Maravilhoso!



Flúor de Menta
De todos os testados até hoje 
(incluindo aqueles que vendem em mercado),
 este é o meu preferido!

Pasta de Amendoim
Tirei foto por ser uma das compras... 
Mas ainda não tenho uma opinião formada! Hehehe 
Gostei? Mais ou menos?

Saladinha com atum
Já tinha comprado anteriormente, boa e prática...

Gostaram das minhas comprinhas? Já testaram algum dos produtos?


Feliz Dia das Crianças!

Minhas sobrinhas Antônia e Marina 
(Tom-Tom Tornado e Marina Treme-Treme)


Abraços, Cris

23 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Primeiro tenho logo que dizer que Antônia e Marina estão parecendo umas bonequinhas.
Dos produtos eu só conheço a saladinha de atum que eu acho uma delícia e super prática. Eu uso muito naquelas horinhas de preguiça kkk.

Bjsssss amiga e um belo FDS p/vcs

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa noite Cristina
Bacana seu blog,estou te seguindo.
Esse creme de damasco deve ser muito bom,mais parece um doce cremoso.
Marina e Antônia são fofas.Minha filha também se chama Marina.
Beijos,tenha um feliz final de semana!

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Vim fiscalizar as comprinhas, já que eu estive junto quando isto aconteceu... hehehe Boas tardes em Panambas City, né?
Falar desta minha dupla preferida é fácil... lindas, queridas, muito amadas, fofas, safadas, engraçadas... Amooooo! Feliz Dia das Crianças pras minhas filhas já crescidas(pra mim, eternas crianças) e pras minhas netinhas!

Abraços, tua mãe

Janaína Santos disse...

Ótimas comprinhas, desejei testar esse esfoliante de Damasco.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Prata da casa disse...

Olá Cris: esfoliante de damasco não conhecia, mas tem uma cor tão bonita e delicada. Costumo usar um de morango e tem um cheirinho maravilhoso. Belas comprinhas.
Bjn
Márcia

Denise Moraes disse...

E quem não gosta de comprinhas? Eu sempre justifico que "preciso muito" kkk Amei a ideia do esfoliante de damasco, imagino que deve ser perfumado e delicioso!
Ótimo final de semana
bjo
Debise

luli disse...

Fluor de menta Cris? Deve sem muito bom. Bjinho

O meu pensamento viaja disse...

Que lindas -as meninas e as comprinhas!
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Cristina obrigada pela visita!
Suas sobrinhas são lindas!
Levo as sugestões dos produtos!
Bj

Minda Silva disse...

As meninas são lindas, eita fase boa essa rsrsrs ...
Sinceramente não conheço as marcas dos produtos que tu comprou, acho que por aqui não tem, mas vou procurar esse esfoliante que me pareceu muito bom, quero testar ...

Bjos
Minda ❤ 😍

M. disse...

Hummmm, tantas coisas boas!!! Recentemente comprei uma manteiga de amendoim com a consistência de pasta com pedaços. É interessante!
Bjs

Andréa Santana disse...

Hello, querida Cristina!
Fazer compras é comigo mesma, adoro! Rs.
Amei suas compras, ainda não experimentei essa manteiga de amendoim, gosto de marcas diferentes. Essa parece ser deliciosa!

Suas sobrinhas são lindas, parabéns!

Beijinhos, ótima semana ♥

Demara Soares disse...

Esse esfoliante de apricot deve ser muito legal! Não conhecia essa saladinha de atum, fiquei com vontade de experimentar!!
Xerim :)
www.trilouca.com
Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

Thaiane e Thalita disse...

Gostamos das comprinhas, mas a maioria dos produtos não conhecíamos!! Esse creme de damasco parece muito bom!!

beijos

http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Look Day disse...

Que lindas que elas são. Gostei do esfoliante.

beijos.

Joana disse...

Parecem óptimas as suas compras :)
O creme parece uma delícia.
Beijos

Camila Faria disse...

Oi Cris, esse creme esfoliante parece ser mesmo uma delícia. Fiquei querendo sentir o cheirinho de damasco. <3 <3 <3

Natalia disse...

Adoro pasta de amendoim, feliz que agora tem uma porção de marca no mercado brasileiro. Essa ainda não provei!

dreamsam disse...

Oi,
A salada de atum já ouvi falar que é muito boa, o resto dos produtinhos não..

Beijos
www.dreamsam.wordpress.com

Graziela Oliveira disse...

adorei as comprinhas! Já usei esfoliante dessa marca e é muito bom!

www.blogamorarosa.com

Carolina Barbas disse...

Essa ida a Panambi rendeu, hein?!?! Me interessei muito pelo creme esfoliante. Adorei suas compras! Feliz Dia das Crianças para nossos chuchus!!! Beijo, Lola

Simone Felic disse...

Olá Cris
Gostei sim das comprinhas, eu uso esfoliante mas não desta marca, é bom conhecer um diferente, e que lindas suas sobrinhas, é um dia muito legal para elas.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Feliz Dia das Crianças para nossas princesas!! Adorei tuas comprinhas! Bjusss