Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

Lanches - Parte 1

Oi, pessoal! 
Tudo bem com vocês?
Sempre gosto de ter um lanchinho por perto... Levo na minha mochila e guardo pra hora do recreio (sou professora). 
As sugestões que irei mostrar, comprei em Panambi/RS (nas férias de julho), numa loja de produtos naturais. Lanches aprovados!!

 
Brownie

Cookies




Mini Grissinis


Gostaram das minhas sugestões? 
Costumam carregar um lanchinho na bolsa?


Tenham todos uma linda semana!


Abraços, Cris

19 comentários:

Prata da casa disse...

Que lanchinhos tão bons Cristina. O melhor é que são saudáveis e parecem deliciosos.
Bjn
Márcia

Maria Teresa Valente disse...

Bom dia, Cristina, nunca carrego nada, gostei da ideia e dos lanchinhos que parecem deliciosos!!!
Felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Todos lanchinhos são a tua cara... Tudo bonitinho e saudável! Fico feliz com este teu jeitinho... Eu já preciso de "comidinhas" mais pesadas... Kkkkk
Foto linda tirada no nosso paraíso! Com certeza, moraria lá!

Abraços, tua mãe

O meu pensamento viaja disse...

Excelentes sugestões, Cris!
Feliz semana.
Beijo

Denise Moraes disse...

Oi Cris, parece que todos são bem saborosos... raramente compro industrializados. Mas é ótimo saber que tem opções assim. É sempre bom ter dicas legais.
Uma ótima semana.
Bjo
Denise

Andréa Santana disse...

Hello, minha querida!
Esses tipos de lanche fazem a alegria de muitos paladares.
Adorei as sugestões, só delícias!

Abençoado mês de Outubro!

Beijinhos no seu ♥

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Eu tenho que conhecer Panambi, quantas delicinhas vc encontrou por lá!
Hummmm!
Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

Julie Chagas disse...

Quanta coisinha gostosa!
Deu até vontade de um snack agora hihi

Poções de Arte disse...

Gostei e algumas até conheço.
Sempre carrego algo na mochila, pois tenho que comer de 3 em 3 horas e nada melhor que ter algo saudável para o lanche.
Lindas flores, gostei da foto.
Obrigada pelo carinho com o jardim da Caverna.
Feliz Primavera!
Abraços esmagadores e feliz semana.

Carolina Barbas disse...

Titi!!! Adorei as sugestões de lanches, pelo jeito além de saudáveis são muito gostosos. Linda a foto do "nosso lugar"!!! Beijo, Lola

Simone Felic disse...

Olá Cris
Eu sempre faço isso também, acho mais barato levar de casa, mas não conta pra ninguém kkkkk, adorei as sugestões.
Bjs e boa semana.


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Natalia disse...

Eu já ouvi falar super bem desse brownie mas ainda não provei, tô curiosa. Pena que os produtos sem glúten sejam sempre tão caros.

Joana disse...

Parecem óptimos esses lanches! :)
Um beijo

Camila Faria disse...

Que delícia Cris! E, pelo visto, essa marca Good Soy deve ser ótima hein? Vou procurar por aqui!!!

Look Day disse...

O única que já experimentei foi esse Brownie de laranja, bem gostoso.

Beijos

Artes da Fafa disse...

Olá cris!
Eu gosto muito desses lanchinhos saudáveis.
Sempre tenho na bolsa, pra aquela hora da fominha, não precisamos comer "besteiras" na rua.
Beijinhos... Fátima.

Janaína Santos disse...

Adorei esse lanchinhos mais saudáveis.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Thaiane e Thalita disse...

Parecem ser deliciosos e é bom que são saudáveis também.


Beijos


onlyinspirations.blogspot.com.br/

Minda Silva disse...

Adorei,
Esses lanchinhos são da hora,
são fáceis de carregar na bolsa, tipo salva vidas rsrs
Adorei, vou ver se tem por aqui ...

Bjos
Minda ❤ 😍