Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Um Verdadeiro Achado!

Oi, pessoal! 
Nesta postagem AQUI, comentei sobre um passeio que fiz pra São Francisco do Sul (São Chico) / RS. Naquela ocasião, visitei (junto com a minha família) a Livraria Miragem. 
O que não contei na época, mas guardei pra uma postagem especial, foi sobre o meu achado! Um livro maravilhoso...


 Eu escolhi ele? Ou ele me escolheu?
Difícil dizer... Estava em cima de um banco comprido. Sozinho. 
Fui sentar pra tirar uma foto, "fingir" que estava lendo um livro...
Quando peguei ele nas mãos... Fiquei muito surpresa! 
Flores, Arte, Monet, Fotografia... 

O livro é a minha cara! Hehehe

Lindas ilustrações...

Arte, História e Literatura se misturam...


O livro é escrito em Inglês...


Tão eu!

Trata-se de um livro usado...
Estava no último andar da livraria, local onde fica o sebo.
Na foto, bilhetinho da antiga dona (ou dono). 
Post-it que achei dentro do livro... E ali deixei. Faz parte da sua história.

Lindas imagens...


Tããão eu! Hehehe

Um livro muito fofo e charmoso...

Além das famosas obras...

Conta um pouco sobre a vida de Monet...


Me identifiquei muito! 
Assim como Linnea, a menina do livro, 
também guardo uma folha de um passeio...

Acho que não fui a única interessada...

Abraços, Cris

21 comentários:

Denise Moraes disse...

Que achado!!! É realmente um prazer quando a gente garimpa alguma peça, livro ou seja lá o que for que nos traz identificação imediata!
Amei o livro.
Bjo
Denise

O meu pensamento viaja disse...

Realmente um achado! Que livro lindo!
Bom domingo.
Beijo

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que postagem linda! Este livro foi realmente um grande achado... Começando pela livraria... Linda! As imagens do livro... Encantadoras! A ideia do bilhetinho foi demais! E a Tonton, que resolveu aparecer em todas as fotos... Nunca havia se interessado tanto por livros... Kkkk Linda da vó! Tudo isto, com certeza, é a tua cara!

Abraços, tua mãe

M. disse...

Que livro mais lindo!!! É um tesouro cheio de boas inspirações!
Beijinhos

Andréa Santana disse...

Hello, minha querida!
Uau! Esse livro é lindo, não tem quem não interessa por ele.
As ilustrações são demais, grande achado, parabéns!
Adorei as fotos, bela postagem amiga!

Beijinhos no seu ♥

Prata da casa disse...

Um livro lindo mesmo!! Um verdadeiro achado.
Bjn
Márcia

Natalia disse...

O livro parece uma gracinha, Cris!
Muito bacana encontrar o post-it, gosto de objetos com história <3

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
O livro é lindo e eu tb o traria para casa.
Vc me fez lembrar que comprei o livro "Dr. Jivago" em um sebo, e quando abri estava escrito "Do meu Dr. Jivago, 1967". Eu criei 1.000 histórias em cima da anotação.
Bjs

Carolina Barbas disse...

Titi!!! Apesar de ter conhecido a bela Livraria com você, não sabia que havia comprado este livro. Me apaixonei pelas ilustrações, e me identifiquei com várias delas também (acredito que a Tonton também se identificou). Simplesmente lindo!!! Muito legal também, o bilhetinho que ficou de uma outra "dona"... Adorei!!! Beijo, Lola

Joana disse...

Um verdadeiro achado.
O livro parece maravilhoso :D
Um grande beijinho

Look Day disse...

Nossa maravilhoso mesmo.

beijos.

Camila Faria disse...

Que coisa linda Cris, fiquei encantada com o livro também. Ilustrações lindas e arte, que combinação maravilhosa!

Simone Felic disse...

Olá Cris
Acho que ele te achou, e é muito bonito, as ilustrações dão um toque especial nele.
Bjs



http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Olá Cristina
Pelas imagens dá para imaginar a leitura interessante.
Beijos

Thaiane e Thalita disse...

Que livro lindo, realmente foi um super achado!!

beijos

http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
O livro parece uma obra de arte e merece ser tratado como tal de tão lindo que é.
Acho mesmo que Antônia tb se interessou muito por ele kkk
Bjsss amiga

Janaína Santos disse...

Super achado adorei as ilustrações desse livro.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Demara Soares disse...

Parece ser um super livro!
Xerim :)
www.trilouca.com
Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Um verdadeiro achado! Que bom que o trouxe com você.
Gostei do post-it dentro, reforçando mais ainda tanta história impressa...

Abração esmagador e feliz semana.

Artes da Fafa disse...

Olá Cris.
Certamente, um grande achado.
É muito bom quando nos identificamos com algo assim.
Amei as ilustrações desse livro.
Beijinhos... Fátima.

Graziela Oliveira disse...

que livro mais lindo! foi um belo achado!

www.blogamorarosa.com