Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Finalizando as Atividades de 2016

Oi, pessoal!
Copiei o título da postagem da minha mãe ( AQUI )...
Esta será a minha última postagem do ano... 

Primeiro, queria dividir com vocês os dvds natalinos que comprei: Esqueceram de Mim - 1 e 2. 

Adoro filmes natalinos!! 
Esses dois são clássicos! Não podem faltar...

Kevin, um menino de 8 / 9 anos, 
enfrenta sozinho dois ladrões atrapalhados...
No primeiro filme, a história se passa na casa da família
 (pois o garoto foi esquecido, na pressa da viagem de Natal).
No segundo filme, a história se passa em Nova Iorque, 
num hotel grande e luxuoso.
Recomendo!

Agora vou entrar em férias e passar um tempo em Panambi (na casa dos meus pais)... 

Olhem esse pôr do sol da rua Aurora!

Pra todos que visitaram meu blog em 2016, desejo...

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Obrigada pelas visitas e até 2017! 

Cris

23 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Gosto destes filmes de Natal! Boas dicas!
Estamos te esperando... A Rua Aurora, a rede, a piscina, as idas na vó, as comidinhas...
Ah, já comprou o meu presente? Kkkkkk

Abraços, tua mãe

Andréa Santana disse...

Hello, querida!
Esses filmes são clássicos, assisto todos os anos na época
do Natal, é como seu eu estivesse nos filmes, rs.
Que pôr do sol maravilhoso, linda foto!

Eu vou entrar de férias na próxima semana, tenho algumas receitas
para postar, precioso descansar.
Aproveita bem a sua família, ótima viagem!

Um Feliz Natal e um 2017 repleto de saúde e muitas bençãos
pra vc e sua família!
Adorei conhecê-la mesmo sendo virtual!
Bjs no seu ♥

O meu pensamento viaja disse...

Feliz natal, Cris!
Bj

Prata da casa disse...

Olá Cris: espero que tenhas um feliz Natal na companhia de quem amas.
Bjn
Márcia

Cantinho da Gaiata disse...

Já vi esses filmes não sei quantas vezes e voltarei a ver muitas mais, adoro.
Um Santo Natal
Bjs

Lilian Moraes disse...

Gosto demais desses filmes! Sempre assisto nessa época hahaha.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Carolina Barbas disse...

Titi! Também adoro estes clássicos! Boas férias, Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Já estou com saudades. Beijo, Lola

Look Day disse...

Um ótimo natal e um ano novo cheio de coisas boas.

beijos.

Joana disse...

Esses filmes dão todos os Natais em Portugal, mas é sempre bom revê-los, são tão engraçados!
Um beijinho e feliz natal!

piteis da dinha disse...

Oi Cris, bt!
Eu já me diverti muito com esses filmes kkk
Desejo que vcs tenham um Natal super abençoado e que vc curta muito essa família BARBAS maravilhosa!
Bjssss amiga

Denise Moraes disse...

Um ótimo natal e um ano novo cheio de boas ideias e realizações!
Claro, e deliciosas férias na casa da mamãe, que é tudo de bom!
Bjo
Denise

Maria Teresa Valente disse...

Boas dicas de filmes, Cris, ótimo divertimento...
Agradeço e desejo a você um feliz e próspero 2017!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Natalia disse...

Eu também adoro filmes de natal, ainda não assisti nenhum esse ano!

Camila Faria disse...

Cris, que você tenha um final de ano maravilhoso, ao lado das pessoas que você ama. Um beijo enorme e até 2017!!!

Marly disse...

Oi, Cristina,

Este filme é muito legal! Fui assisti-lo na época do lançamento com a minha irmã e ela também adorou! Anos depois eu li um texto sobre o making of dele, que dizia que até as cores dos elementos decorativos da casa tinham sido pensados para passarem a ideia de Natal e aconchego doméstico, rsrs. Boas Férias e feliz Natal!

Beijoca

Arroz Di Leite disse...

Oi Cris,

Quero desejar o nascer de Cristo em seu coração, trazendo vida, cura, libertação, comunhão com o Pai!!

Bjs

Tânia Camargo

Sora Seishin disse...

Oi Cris!
Esses filmes marcaram a minha infância.
Feliz natal para você e sua família!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Artes da Fafa disse...

Olá cris, como vai?
Amo esses dois filmes...
Quero desejar a você e sua família Um Natal com muito amor, paz, saúde e união.
Que o Menino Jesus se faça presente em suas vidas.
Beijos... Fátima.
Até 2017

M. disse...

Também costumo ver!
Beijinhos e FELIZ 2017!!!

Graziela Oliveira disse...

boas festas! adoro esses filmes tbm hahah e que pôr do sol lindo!

www.blogamorarosa.com

Mafalda Gaiteira disse...

Adoro os filmes!! Adoro mesmo =)!

A seguir-te!

Beijinhos*

Poções de Arte disse...

Bom dia, Cris!
Realmente, esses filmes são clássicos. Inclusive passaram no dia de Natal e adivinha se eu não assisti? rsrs.
Que lindo céu! Quantas cores e que privilégio poder fotografá-lo!

Um ano de bênçãos e vitórias pra você e os seus.

Abração esmagador.

Camilla Kleemann disse...

Já vi esse filme várias vezes mas não me canso, adoro! Que por do sol é esse? Parece de mentira de tão lindo! Feliz 2017 ;*

Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online