Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017

Comprei e Ganhei...

Oi, pessoal! 
Eu adoro camisetas, mas tenho dificuldade em achar peças bonitas em lojas físicas. Portanto, sempre que posso pesquiso na internet... Numa dessas buscas, encontrei a loja Ziovara e fiquei encantada!


 Comprei essa linda camiseta da Nasa... 
Achei muito estilosa!





Falando em estilo, ganhei esse relógio maravilhoso do meu padrinho Raul... Adorei esse modelo! Já saí usando! Hehehe




Gostaram das minhas aquisições?

Abraços, Cris

26 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Falando da camiseta... é linda, pude ver ao vivo... Sei da "nossa" dificuldade em achar peças que nos agradem...
E o presentão do tio Raul, um charme! Relógio de muito bom gosto! Ele sabe escolher bem... Hehehe

Abraços, tua mãe

Denise Moraes disse...

bom dia Cris!
Começou bem o ano hein?? Tanto a camiseta quanto o relógio, lindos!!
Ótimo final de semana
Bjo
Denise

luli disse...

Uauuuuuuu que poder amiguinha .Dindinho de muito bom gosto para afilhadinho de gosto apurado tbm .lindas aquisições. Bjim

Os olhares da Gracinha! disse...

Cris...gosto das duas peças por isso usá_las vai ser um sucesso!
Bj

O meu pensamento viaja disse...

Gostei muito, Cris!
Parabéns!
beijo

Prata da casa disse...

Duas peças lindas!
Bjn
Márcia

Mayara Vieira disse...

Adorei a blusa. Achei super fashion!! Bjs

www.mayaravieira.com.br

Cristiana Nobrega disse...

Que relógio lindo, amei o post e saber as suas comprinhas e o que ganhou! Beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Ana Pinheiro disse...

Linda a camisola!
Beijinhos
Ana
http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

piteis da dinha disse...

Oi Cris, bn!
A camiseta é estilosa mesmo e o relógio é lindo. Parabéns!
Bjsss amiga e um lindo domingo p/vcs

Suvarna Gold disse...

awesome post !


would you like to follow for follow ?

New Post- Sporty Badass OOTD part II

Check out my ♥Instagram and
Google✚

Stay Gold

Aline Machado disse...

Linda a camiseta e o relógio bem estiloso.

Beijos

Aline
comprasdemulheres.blogspot.com.br

Marly disse...

Olá, Cristina,

Gostei das aquisições sim! rsrs. Tanto as camisetas quanto o relógio são bem bonitos! E este post me fez ver que eu tenho que voltar a considerar a possibilidade das comprar online, opção que deixei de lado anos atrás!

Beijoca

Andréa Santana disse...

Hello, Cristina!
Eu só compro muita coisa online, dificilmente eu me decepciono.
Gostei da sua camiseta e que presentão mara que o seu padrinho lhe deu, parabéns!

Beijinhos, abençoada semana ♥

Nequéren Reis disse...

Que maximo amei a camisa lindo relogio, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Hellz. disse...

Oi Cristina!

realmente a camisa da nasa é super estilosa e eu usaria sim! HAHAH

beijo
beinghellz.com

Lilian Moraes disse...

A Ziovara tem muita coisa legal! Ainda não comprei nada lá, mas sempre entro dar uma olhada hahaha.
O relógio é lindo!

Beijos
http://orangelily.com.br/

Arroz Di Leite disse...

Oi Cristina,

peças bem originais e estilosas.
Linda semana.
Bjs

Tânia Camargo

Carolina Barbas disse...

Titi! Adorei a camiseta, vou entrar nesta loja, deve ter várias estampas incríveis. O relógio é um charme, minha cara....kkkkkkkk..... Beijo, Lola

Marcelo disse...

Adorei a camisa, e o relógio é muito lindo.

https://blogincensurado.blogspot.com.br/

Camila Faria disse...

Oi Cris, adorei a camisa. Estampa linda! Já tinha dado uma olhada e gostado de várias peças no site da Ziovara, curti sua escolha!

Regine Karpel disse...

Great.

Look Day disse...

Que bonita essa camiseta, adorei.

beijos.

Joana disse...

Óptimas aquisições :)
Um beijo

Debora Dahl disse...

Bem estilosa sua camisa mesmo. Gostei! Bjs

www.deboradahl.com

Maria Teresa Valente disse...

Muito bom gosto para a aquisição, bem como o presente que recebeu de seu tio, parabéns!
Tenha um excelente final de semana abraços carinhosos
Maria Teresa