Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Mundo Verde

Oi, pessoal! 
No final de 2016, em Nova Friburgo/RJ, conheci pessoalmente uma das lojas Mundo Verde (já conhecia por nome). Fiquei apaixonada!!
Trata-se da maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina.


Fotos do interior da loja...


Minha mãe fotografando, eu e meu pai olhando...



Escolhi alguns produtos da loja, presente da minha tia Heleany...
Adoreeeei!




Esse livro de receitas veio de brinde...




Além dos chás/sucos e máscaras de argila, minha tia ainda me deu alguns chás importados... Estou testando todos os produtos e estou encantada! Amei tudo!!


Não se assustem... Hehehe



Abraços, Cris

22 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Adoro esse tipo de loja!
Estás irreconhecível com a máscara.
Beijo

Prata da casa disse...

Olá Cris: uma loja linda e enorme! Deve ser mesmo um prazer visitar ...e comprar.
Bjn
Márcia

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada pela visita!
É realmente um belo espaço e com bons produtos!
gosto do conceito...bj

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Loja maravilhosa! Com certeza, passaríamos mais tempo lá dentro, né? É muita informação pros nossos olhinhos... Hehehe Os sucos são muito bons e pelo jeito as máscaras também não ficam pra trás...

Abraços, Iris

piteis da dinha disse...

Oi Cris!
Realmente, as lojas do Mundo Verde tem produtos naturais p/todos os gostos. A gente fica louca só de olhar kkkk
A loja aqui perto da minha casa não é tão grande como essa, mas lá eu encontro sempre o que procuro.
Amiga, vc ficou linda com a máscara escura e muto charmosa com a amarela kkkkkk
Bjsssss e que vcs tenham uma semana de sucesso e abençoada

Andréa Santana disse...

Hello, minha linda!
Produto saudáveis é comigo mesma, adorei suas comprinhas
e informações!
Você é muito linda!

Beijinhos no seu ♥

Lilian Moraes disse...

Eu adoro essa loja! Tem aqui em Sorocaba e vivo deixando meu rim nela hahaha. Gosto muito dos produtos, mas são um pouco caros por ser naturais e tals.

Beijos
http://orangelily.com.br

Natalia disse...

Aqui no Rio tem muitas lojas deles, é mesmo um paraíso para quem curte produtos naturais :)

Mayara Vieira disse...

Eu adoro Mundo Verde, compro muita coisa lá rs Ontem mesmo comprei meu chá de hibisco lá rs Bjs

www.mayaravieira.com.br

Look Day disse...

Gosto da loja deles, mas aqui em Campinas é um pouco cara, o mês passado comprei um produto lá e o mesmo em outra loja era metade do preço, fiquei com uma raiva hahah.

Beijos.

Cristiana Nobrega disse...

Não conhecia a loja e parece maravilhosa! Já me interessei pela máscara haha! Já estou seguindo o blog Cris, beijos!
www.achatadebatom.blogspot.com

Denise Moraes disse...

Pelo jeito vc se divertiu né? Parece eu em loja de patchwork kkk
Conheço a loja e já usei alguns produtos...
Ótima semana
bjo
Denise

Nathália || Fashion Jacket disse...

Eu acho que em Bauru tinha, mas nunca entrei, acredita? Quem sabe próxima vez que for ao BR! Pq a loja parece bem legal mesmo
=)


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Camila Faria disse...

Oi Cris, aqui no Rio tem um Mundo Verde em cada esquina. Hahaha! É ótimo para encontrar produtinhos naturais! Adorei suas escolhas. <3

Carolina Barbas disse...

Que legal, Titi! Já conhecia esta loja, visitei uma vez o site, mas nada como visitá-la pessoalmente, né?!? Adorei os presentes que você ganhou. Beijo, Lola

Aline Machado disse...

Oi Cristina adoraria conhece uma loja dessas também, o chá e as máscaras iria comprar com certeza.

Beijos

Aline
comprasdemulheres.blogspot.com.br

Hellz. disse...

Oi Cris

pra quem curte esse tipo de nicho de blog, é pra enlouquecer na Mundo Verde, né? *-*
muita coisa boa e diferentona - além de saudável!

beijo
beinghellz.com

Joana disse...

Parece linda a loja :)
Um beijo

Marcelo disse...

Interessante, é bom consumir produtos mais saudáveis.

https://blogincensurado.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Oi, Cris!

Fico feliz que tenha gostado! ;D

Adoro a Mundo Verde! Ela vende produtos muito legais!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

vintagepri disse...

Que bacana! Eu não conheço nenhuma loja física, mas também já ouvi falar.
Devem ser produtos ótimos!! =)

Beijos,
Pri ♡
www.vintagepri.com.br|IG @blogvintagepri

Debora Dahl disse...

Eu adoro mercados assim. Super legal suas compras!!
Flor, deixa o link do seu blog no proximo comentario? Pq eu quase nao consegui te achar! Bjs

www.deboradahl.com