Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Comidas Com Gostinho de Férias...

Oi, pessoal! 
Minhas férias já estão acabando, mas o assunto pra postagens não... Hehehe 
Hoje trago um "resumo" das delícias que comi em Panambi/RS. 
Minha mãe capricha na cozinha!


 Suflê de Legumes - receita AQUI

Massa Integral, Linguiça Toscana e Molho

Empadão de Atum - receita AQUI

Pizza de Berinjela - receita AQUI

Peixe e Batata Frita

Berinjela ao Forno - receita AQUI

Pastel

Sobremesa "improvisada" 
(segundo minha mãe, mas estava ótima!)


Abraços, Cris

26 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Obrigada pelos elogios! Mas tentei caprichar, também pudera, com a visita da minha filha caçula... Hehehe
Já estou com saudades! Como diria uma certa pessoa: "Foi 10"! Hehehe

Abraços, tua mãe

piteis da dinha disse...

Oi Cris, bn!
Minha amiga Iris caprichou mesmo na cozinha heim. Quantas delícias!
Bjssss e que vcs tenham uma semana abençoada

O meu pensamento viaja disse...

Comidinha boa!
Beijinhos

Natalia disse...

Salivei do início ao fim do post! Pizza de berinjela é uma ótima ideia, gostei.

Chic' Ana disse...

Fiquei aqui com água na boca, estava a passar as diferentes comidas e sempre a pensar "é desta que gosto mais". A verdade é que gosto de todas!!! =)
Beijinhos

Poções de Arte disse...

Nada como comidinha carinhosa e caprichada de mãe!
Sou fã de berinjela e pratos integrais e a sobremesa improvisada parece bem gostosa.
Abraços esmagadores e feliz semana.

Aline Machado disse...

Hummm só coisa boa, comendo bem nas férias, fiquei aqui com água na boca.

Beijos

Aline
comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Joana Claro disse...

uau!! Tanta coisa boa nessa mesa! Que maravilha!
Beijinho
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

Joana disse...

Tanta coisa boa :)
Tudo com óptimo aspecto.
Espero que tenham corrido bem as férias :)
Um beijinho

Andréa Santana disse...

Cristina minha querida,
Comida de mãe parece mágica, os temperos são únicos.
Quantas delícias, fiquei com água na boca, perfeito!

Beijinhos, abençoada semana ♥

Carolina Barbas disse...

Titi! Quantas delícias! Ainda bem que consegui uma semana de férias para aproveitar também estas gostosuras, kkkkk.... Beijo, Lola

Prata da casa disse...

Tantas comidinhas boas! Comida de mãe tem sempre outro gostinho.
Bjn
Márcia

Camila Faria disse...

Sua mãe arrasa muito Cris! E não tem comida mais gostosa do que a comidinha de mãe, né???

Amanda Mércuri disse...

Oi, Cristina!

Verdade! hehehe! ;D

Hummm! Quantas delícias maravilhosas! Morri de vontade aqui! hahaha!

Ótima terça!

Beijo! ^^

Regine Karpel disse...

Great.

vintagepri disse...

Fiquei com água na boca, sério. Quanta coisa deliciosa!
Não posso ver batata kkkk

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Mayara Vieira disse...

Ai, que delícia! Queria peixe e batata frita agora mesmo, rs Bjs

www.mayaravieira.com.br

Look Day disse...

Hmmm quantas delicias.

Beijos.

Jéssica || Fashion Jacket disse...

Nossa, quantas delícias!!! Adorei!!

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Maria Rodrigues disse...

Cristina, mas que aspeto delicioso têm essas comidinhas.
Beijinhos
Maria

Ana Pinheiro disse...

Que linda mesa tão bem composta! Só delicias boas!
Abraço
Ana
http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou levar algumas receitas!
Bj

Mafalda Gaiteira disse...

Oi oi =)!

Acho que preciso de jantar outra vez =P!

Tudo com óptimo aspecto!

Beijinhos,
Joana*

Debora Dahl disse...

Quanta receita boa!!! Quero tudoooo.. hehee... adorei a do pastel! Bjs


www.deboradahl.com

M. disse...

Hummmmm, adorei particularmente as mini-pizzas, o souflé e o pastel!!!
Beijinhos

Cristiana Nobrega disse...

Quantas delíciiias! Amei demais, beijos!
www.achatadebatom.blogspot.com