Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pudim de Leite da Minha Mãe...

Oi, pessoal! 
Hoje trago uma receita deliciosa. Estou salivando só em pensar! Hehehe Trata-se do Pudim de Leite da minha mãe, Iris Barbas (do blog Costurando Ideias por Iris Barbas). 


Esse pudim é especial!


Podem pegar um pedaço...
Enquanto isso, acompanhem a receita...

PUDIM DE LEITE DA MINHA MÃE 
- 1 lata de leite condensado
- 2 medidas de leite (da lata)
- 3 ovos
- Açúcar para caramelizar a forma

Modo de fazer
Bater os ingredientes e colocar sobre o açúcar caramelizado. Depois é só colocar no forno.
Observações
- A minha mãe sempre faz essa receita duplicada;
- Como vocês viram, ela coloca a forma diretamente no forno (sem banho-maria);
- E deixa o pudim no forno mais ou menos durante 2 horas. 


Em Panambi...
O pôr do sol da rua Aurora...


Abraços, Cris

32 comentários:

Amanda Mércuri disse...

Oi, Cristina!

Aquele hidratante labial da Sephora é mara! E a cor é tão intensa que ele parece um batom! ;)

Ai, meu Deus! Salivei aqui também. Amo muito pudim de leite! Bem legal a receita!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Andréa Santana disse...

Hello, querida!
Que maravilha de pudim, fica cheio de furinhos e com uma cor linda!
Levo a receita!
Linda tofo do pôr do sol!

Abençoado Fevereiro!
Beijos ♥

O meu pensamento viaja disse...

Deve ser excelente. Já guardei a receita. Beijo

Carolina Barbas disse...

Titi! Esta receita é maravilhosa, eu amo!!!! Fácil de fazer, pena que acaba rápido!!! Conheço o pôr do sol e tenho saudades!!!! Beijo, lola

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Este pudim é sucesso garantido! Pode fazer, que no mesmo dia termina... Kkkk
Quanto ao pôr do sol da Rua Aurora... Sempre lindo, só faltando uma moldura!

Abraços, tua mãe

Prata da casa disse...

Um pudim delicioso, de certeza. Com estes ingredientes só pode.Ficou lindo!
Bjn
Márcia

Ana Pinheiro disse...

Olá Cris antes de mais adoro o layout do teu blog e tão bonito!
E fiquei a salivar com o teu pudim, sou fã de pudins!
Beijinhos
Ana
http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem adorei esse olhar!
Faço este pudim mas só com uma medida de leite e acrescento uma colher de sopa de farinha!
Apareça nos petisco da gracinha...se gosta de cozinhar!
Bj

Regine Karpel disse...

Great.

Isa Sá disse...

Tem bom aspeto, mas eu não gosto de pudim!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Tem um aspeto divinal! =)
Beijinhos

piteis da dinha disse...

Oi Cris, bt!
Eu nunca fiz o pudim sem ser em banho mª, mas se a receita é da Iris eu já vou fé! kkkk
A cor ficou linda e com esses furinhos, hummm!
Bjsss amiga

Camila Faria disse...

Ai, uma das minhas sobremesas preferidas Cris! Já tentei fazer uma vez, mas não ficou tão bom... Preciso experimentar essa receita da sua mãe!

Mafalda Gaiteira disse...

Fiquei completamente a babar por esta sobremesa!!! UAU!

Beijinhos,
Joana*

Camila Drumond disse...

Nesse momento estou com muuuita água na boca! Nossa! Parece ótimoooooo <3
( Que pôr do sol incrível ♥ )
Beijos!!!

Joana Claro disse...

Que pudim delicioso, fiquei aqui com fome!!
Beijinho
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

M. disse...

Olha que pudim maravilhoso e simples de fazer!
Beijinhos

Anabela Jardim disse...

Parece ter um gosto especial de doce de leite! vou lá pegar a receita com sua mãe. Bom final de semana. Bjs

Maria Teresa Valente disse...

Na rua Aurora, o pôr do sol é magnífico, amei!
Agradeço pela dica do pudim, Cristina, deu água na boca...
Felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Mayara Vieira disse...

Nossa, que delícia. Só de olhar já deu fome. Bjs

www.mayaravieira.com.br

Hellz. disse...

OOOOI CRISTINa

minha mae cozinha super bem, mas acredita que ela nunca consegue fazer um pudim que funcione? :(
o da sua mae realmente deixa a gente salivando!

beijo
beinghellz.com

Aline Machado disse...

Oi Cristina que delícia o fato de ir no forno da outra cara ao pudim.

Beijos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Cristiana Nobrega disse...

Que delíciaaa, amei a receita e já quero fazer! Beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Natalia disse...

Eu simplesmente amo pudim, não importa o sabor rsrs
E é tão fácil fazer :)

Graziela Oliveira disse...

que delícia hein! haha

www.blogamorarosa.com

Look Day disse...

Nossa que delícia.

beijos.

vintagepri disse...

Que delícia, simplesmente adoro pudim <3

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Debora Dahl disse...

Que delicia!!! E super facil de fazer! Adorei! Bjs

www.deboradahl.com

Joana disse...

Ficou lindo o pudim, deve ser uma delícia!
Super fácil de fazer, que bom!
Lindo pôr do sol.
Um beijo

CRIKA disse...

Que receita deliciosa!!! As mães sempre tem ótimas receitas!!! E que por do Sol Maravilhoso amei a foto!!! Bjks

Juliana Ferreira disse...

Isso é uma tortura, amo pudim por demais. Já quero um pedaço.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Maria Rodrigues disse...

Adoro pudim de leite, esse deve ficar uma delicia, já guardei a receita.
Obrigado pela partilha
Beijinhos
Maria