Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

O Boticário

Oi, pessoal! 
Se tem uma coisa que eu gosto... 
É ganhar produtinhos de graça! Hehehe
O Boticário tem feito umas campanhas bem legais nesse sentido... Em duas que participei, bastava cadastrar os meus dados no site e ir na loja retirar o produto. Fácil e rápido!


 Os produtinhos que ganhei...


O primeiro: 
loção hidratante corporal (Nuvem), da linha Cuide-se Bem.

Trata-se de um creme bem gostosinho... 
Absorve bem e deixa a pele hidratada.
O cheiro é realmente de "nuvem"! Hehehe 
Bem suave...
Aquele cheiro que não tem erro. Agrada um público maior...

O segundo: 
máscara de blindagem (Patrulha do Frizz), da linha Match.

Gostei do resultado no meu cabelo!
Não faz milagre, mas de fato diminuiu o frizz... 
O cheiro é mais marcante (em relação ao produto anterior), 
mas um cheiro muito gostoso!

Adorei os dois produtos!!
Espero ansiosa pelas próximas campanhas... Hehehe

Flores pra vocês!

Atualização: após ter programado esta postagem, já fui buscar outro brinde: um lápis para olhos, da linha Make B.

Abraços, Cris

20 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Cris!

Que legal esta campanha da Boticário! Sei bem que você sempre está antenada nestas coisas... E já vai avisando as irmãs... Hehehe É muito bom ganhar e experimentar, para depois comprar ou não, né? Você é uma craque neste assunto!
Lindas flores! No Laje de Pedra, né?

Abraços,tua mãe

Carolina Barbas disse...

Titi! Que "show" estas campanhas que "O Boticário" faz. O creme hidratante Nuvem peguei também e amei!!! Vou atrás do lápis agora, kkkkk.... Beijo, Lola!

Carolina Romano disse...

Coisas grátis quem não ama?
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Também quero!
Beijo

Prata da casa disse...

Gosto muito dos produtos do Boticário. Tão bom receber estes miminhos.
Bjn
Márcia

Joana disse...

Os produtos parecem óptimos :)
Que bom receber coisinhas boas.
Um beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Cris ... obrigada pelas flores e pela sugestão!!!bj

Camila Faria disse...

Oi Cris, eu gostei muito dessa linha Nuvem. O cheirinho é realmente muito suave e gostoso, perfeito para o dia a dia. O anti-frizz eu não experimentei ainda! Um beijo :*

M. disse...

Ai, também adoro, é das coisas que mais gosto!
Beijinhos

Karina Pink disse...

Que belezura de produtos!
bjs
http://pinkbelezura.com/

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Adoro o boticário! Os aromas dos produtos são maravilhosos!!
Beijinho e bom fim de semana!
Joana

Tay Ribeiro disse...

Amo essas promoções também, peguei esse da linha match e o lápis de olho
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Gih Gavazzi disse...

Eles estão com várias ações bacanas mesmo né.
E acho legal pois tem muita gente que não compra pq não conhece ou acha caro.. ai passa a usar e vê que vale a pena.
Kisses

Look Day disse...

Muito gostoso ganhar produtinhos e poder experimentar.

beijos.

Carol Daixum disse...

Esses mimos são tão bons, né? ♥ Eu tô doida para experimentar algum produto dessa linha. A embalagem é linda e sempre escuto o pessoal falar bem. Esse outro não me encheu os olhos, mas a dica também está anotada. Conta depois o que achou do lápis!

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

Janaína Santos disse...

São ótimos esses produtos adoro tudo do O Boticário.
Também peguei os meus nessas promoções.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Amanda Mércuri disse...

Oi, Cristina!

Vale muito testar aquele gel de limpeza! ;)

Só consegui participar da campanha do lápis. Mas ainda nem usei o bichinho! hahaha!

Ótima terça!

Beijo! ^^

Juliana Ferreira disse...

Amo esse hidratante ele é maravilhoso, só não usei ainda a máscara, mas estou louca para usar em breve.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Hellz. disse...

OLAAAAA

eu também levei pra casa essa amostra da linha match, mas vacilei em relação aos outros brindes :(

beijo
www.beinghellz.com.br

Nathália Caltabiano disse...

amei! parece muito bom ♥ =)

Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br